Polícia Civil prende acusado de matar idoso com fisga usada em caça de animais

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 29 anos foi preso, na tarde dessa quarta-feira (27), suspeito de participação na morte de um idoso de 71 anos em São Francisco do Glória.


A Polícia Civil de Fervedouro deflagrou ontem uma operação para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em desfavor de C.A.F., que foi localizado em uma residência em São Francisco do Glória. Ele é acusado de co-autoria no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou Janir Moacir de Castro.

O crime ocorreu em 06 de setembro de 2016, no Córrego dos Martins, zona rural de São Francisco do Glória. O idoso foi encontrado já sem vida no interior de sua residência, com muito sangue ao redor do corpo e com sinais de violência. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira e uma fisga usada em caça de animais estava introduzida no pescoço da vítima.

Além do preso, outro indivíduo e um adolescente teriam participado do latrocínio. O adolescente acabou sendo assassinado, em 14 de novembro de 2016.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo