Motoqueiro tenta fugir de blitz da PM e acaba preso por tráfico de drogas em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi preso, na noite de quarta-feira (12), suspeito de tráfico de drogas em Viçosa.

Durante operação “Batida Policial” no bairro Silvestre, a equipe do GEPMOR avistou o condutor da motocicleta Honda Bros transitando sentido a operação. Ao ser dado ordem de parada, o condutor acelerou sua motocicleta arremessando o veículo em direção ao militares.

Durante a fuga do condutor da motocicleta, ele ao passar pelos militares se desequilibrou, colidindo com a grade de proteção dianteira da viatura policial que se encontrava estacionada, sofrendo uma queda e sendo abordado pelos militares.

O autor, ao colidir com a viatura, deixou cair ao solo alguns objetos e ao verificar os referidos objetos, além de mantimento, um grande invólucro plástico contendo em seu interior 20 tabletes de uma substância esverdeada análoga a maconha. Ele negou a propriedade da referida substância, informando que o erro dele seria apenas por ter tentado evadir e não por causa da substância.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, cientificando de seus direitos constitucionais, conduzindo-o a delegacia, juntamente com o material apreendido para as demais providencias. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo autosocorro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo