Hospital de Leopoldina tem 100% dos leitos de UTI Covid-19 ocupados

Foto: Jornal O Vigilante Online
O aumento do número de casos de Covid-19 em Leopoldina e região nos últimos dias fez com que os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivos para o tratamento da Covid-19 da Casa de Caridade Leopoldinense chegasse a 100% de sua capacidade.

Conforme apurado pelo jornal O Vigilante Online neste sábado, 28 de novembro, junto à Casa de Caridade Leopoldinense, referência no tratamento do novo coronavírus na região, a situação é de alerta.

A instituição está com 17 pacientes internados em UTIs Covid, o que corresponde a 100% de sua capacidade. Onze pessoas moradoras de Leopoldina e seis de outros municípios seguem internadas em terapia intensiva. Ao todo, dez desses pacientes são considerados suspeitos para a Covid-19, aguardando resultado.

A ocupação na enfermaria para pacientes com suspeita ou confirmação da doença segue com três internações de um total de 30 leitos exclusivos, o que representa 10% de sua capacidade de ocupação.

Além disso, o município registrou mais cinco novos casos neste sábado e informou através de seu boletim diário, que investiga um óbito de uma mulher com faixa etária de 80 a 89 anos.

Fonte: Jornal O Vigilante Online


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo