Idosa de 65 anos é morta com golpes de facão em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma idosa de 65 anos foi brutalmente assassinada, no final da madrugada desta quinta-feira (27), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h, após informações sobre uma possível agressão na Rua Alagoas, no bairro Lions.

No local, militares depararam com uma idosa, identificada como Maria da Penha, sentada na calçada e toda ensanguentada, com cortes na parte de trás da cabeça e no rosto.

Uma testemunha informou que ouviu gritos de socorro e foi até a rua ver o que estava acontecendo. Ele então tentou apartar as agressões, mas o autor estava de posse de um facão e também tentou agredi-lo.

Com a chegada de mais populares, o agressor fugiu do local. Segundo relatos, trata-se de um homem negro, baixo e forte. Ele fugiu de bicicleta sentido ao bairro Cehab.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital São José do Avaí, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM realizou levantamentos e chegou até o endereço do autor, onde foi encontrada a bicicleta, o facão, roupas com sangue e documentos do agressor, contudo ele não se encontrava no local.

O rastreamento prossegue no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo