Ladrões são presos após furto de moto em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram presos, na segunda-feira (8), após um furto de veículo na região central de Carangola.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou ter estacionado a sua motocicleta na noite de domingo (7) em frente à sua residência. Ao acordar, não mais a encontrou no local.

Diante do relato da vítima, a guarnição policial iniciou a busca de pistas da autoria do delito, tendo verificado junto a vizinhos da residência da vítima quem possuía câmera de monitoramento.

Os policiais lograram êxito em localizar câmeras em uma residência, sendo as imagens cedidas pelo morador à PM. Os policiais identificaram um dos autores no momento em que este realizava o furto da motocicleta, tendo a guarnição se deslocado até a residência do mesmo.

W.G.V., de 38 anos, foi localizado no portão de sua casa, sendo o mesmo abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado em seu bolso um rádio que havia suspeição de ser produto de furto. Ele se encontrava com um boné idêntico ao boné visualizado no vídeo.

Um dos militares percebeu no interior da casa do autor a motocicleta que havia sido furtada, sendo conferidos os seus dados no sistema e confirmado que se tratava da rés furtiva.

O autor foi preso em flagrante, tendo confessado o crime e ainda indicado quem teria sido seu comparsa na autoria do furto.

A equipe policial deslocou-se até a residência do segundo envolvido, C.A.S.P.A., de 20 anos, tendo este tentado evadir pelos fundos, sendo alcançado, contido e imobilizado pelos policiais.

Os criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Carangola. A motocicleta foi recolhida pelo guincho credenciado e será restituída à vítima após trâmites legais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo