Idosa fica gravemente ferida em acidente envolvendo caminhonete e cegonheira na BR-116

Uma idosa de 70 anos ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta cegonha, na manhã desta segunda-feira (11) na altura do Km 758 da BR-116, em Leopoldina.

A idosa viajava como passageira em um Fiat Strada, placas de Pedra Bonita (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel seguia sentido Muriaé quando invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta, que trafegava sentido Leopoldina.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal O Vigilante Online, a condutora do automóvel, de 56 anos, foi socorrida com ferimentos leves e o motorista da Scania R440, placas de São Bernardo do Campo (SP), não se feriu.

O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para retirar as ferragens do veículo que prendiam a idosa, que foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense.

A PRF adotou as medidas de segurança na rodovia, que não precisou ser interditada. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do acidente.

Fonte: O Vigilante


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre