Idosa morre soterrada após imóvel desabar em Rio Pomba



Uma idosa de 76 anos morreu soterrada, no início da noite dessa segunda-feira (12), na cidade de Rio Pomba.

Por volta das 18h, Maria Aparecida Boaventura estava junto com seu neto em uma casa de dois andares no bairro São José. Parte da estrutura do imóvel e ela ficou soterrada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro, mas encontrou Maria Aparecida já sem vida. O neto dela conseguiu escapar.




Os trabalhos das equipes de resgate terminaram, por volta de 1h, desta terça-feira (13). A ocorrência mobilizou militares de Ubá e Juiz de Fora.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.