Idosa perde R$ 1 mil ao cair no golpe do carro quebrado em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma idosa de 78 anos foi vítima do golpe do carro quebrado e perdeu R$ 1 mil em Espera Feliz. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (17) pela Polícia Militar.


Segundo relatos da vítima, um homem ligou para ela se identificando como seu sobrinho. O golpista disse que estava ido visitar a idosa, mas que o carro dele havia apresentado problemas mecânicos e precisaria de consertos. A vítima depositou a quantia na conta bancária informada pelo golpista e ainda fez uma recarga de celular para ele.

A aposentada só percebeu que havia caído em um golpe quando ligou para alguns parentes que negaram que o sobrinho dela estava viajando para Espera Feliz. De acordo com os levantamentos feitos, a conta bancária em que foram feitos os depósitos pertence a uma agência da cidade Goiânia, no estado de Goiás.

Mais uma vez a PM alerta a população quanto a diversas modalidades de golpes aplicados por estelionatários. Não faça recarga de créditos e nem depósitos bancários a pessoas que alegam ser parentes e que precisam fazer manutenção em veículos. Desconfie da situação e faça perguntas ao suspeito, que só alguém da família poderia responder.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo