Homem é preso após agredir esposa e atingir a filha de 18 meses com golpe de madeira

Um homem de 33 anos foi preso, na madrugada de segunda-feira (27), após agredir a própria filha de apenas 18 meses em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

O caso aconteceu na comunidade de Barra do Pirapetinga e teve início com um desentendimento entre o acusado e sua companheira, de 20 anos. O suspeito agrediu a mulher no interior da casa onde moram, com soco e paulada nas costas.

Durante a briga, a filha do casal, uma menina de 18 meses, que estava no colo da mãe, acabou sendo atingida por pelo menos um golpe de madeira.

A criança precisou ser socorrida com sangramento até Posto de Urgência do Hospital São Vicente de Paulo, onde permaneceu em observação.

O autor foi preso e apresentado ao plantão da 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna. Ele acabou sendo autuado em flagrante e seguiu para o presídio de Campos dos Goytacazes, onde passará por audiência de custódia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo