Pai vai socorrer o filho em acidente de moto, capota carro e morre

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (28), um jovem ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito na AMG 900, em Urucânia. O pai do rapaz foi prestar socorro a ele e também se acidentou, vindo a óbito, também na mesma rodovia.


Josiel Abreu da Silva, de 18 anos, transitava pela AMG 900 na condução de uma motocicleta e, no trecho que dá acesso ao trevo de Lagoa Seca, zona rural de Ponte Nova, e ao município de Santa Cruz do Escalvado, se envolveu em um acidente com uma caminhonete, que era conduzida por Sebastião Mauro Lopes Pereira, de 81 anos, e esposa.

Com o acidente, Josiel foi arremessado e caiu em um canavial, vindo a sofrer lesões no punho esquerdo e joelho esquerdo. Já Sebastião e a esposa sofreram apenas ferimentos leves. Os três envolvidos no acidente foram levados para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova.

Ao saber do acidente de seu filho, José Alves da Silva, de 57 anos, deslocou para o local na companhia de sua esposa. Ele estava na condução de um Fusca e teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista, vindo a chocar-se contra uma cerca de arame farpado e cair em uma valeta. Ele morreu no local. Já sua esposa foi socorrida e encaminhado para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, com suspeita de fratura no ombro e perna do lado direito.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Unidade Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo