Idoso é encontrado morto com sinais de violência em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 71 anos foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (6), no Córrego dos Martins, zona rural de São Francisco do Glória.

Por volta das 14h30, durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu informações de que um cidadão foi visitar seu tio Janir Moacir de Castro, natural de Miradouro, e o encontrou caído no chão da cozinha, já sem vida, com muito sangue ao redor do corpo e com sinais de violência.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi encontrada caída ao solo, ao lado de um fogão de lenha, sendo que havia ao lado do corpo um pedaço de madeira e foi encontrada uma fisga de peixe introduzida no pescoço da vítima. Após os trabalhos de praxe da Perícia Técnica, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Foi apurado pelo local que a vítima havia sido vista pela última vez ontem, por volta das 14h. Segundo familiares, a vítima era aposentada e guardava seu dinheiro em casa, a qual foi encontrada toda revirada, inclusive uma pochete onde a vítima guardava seu dinheiro encontrava-se vazia e aberta. Familiares ainda deram por falta de um cabresto que ficava sempre guardado no interior da residência.

A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria do homicídio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo