Idoso é morto a pedradas em São João do Manhuaçu



Um idoso de 66 anos foi morto a pedradas, na madrugada desta terça-feira (10), na cidade de São João do Manhuaçu. Um casal foi preso suspeito do crime.

Por volta de 1h30, a Polícia Militar foi chamada por vizinhos relatando que um homem e uma mulher, de posse de uma pedra, adentraram na casa de João Geraldo Pereira. Ele morava sozinho e, logo em seguida, ouviu-se barulhos de pancadarias e gritos.

No local, a equipe da PM conseguiu prender os dois suspeitos, de 20 e 31 anos. O idoso foi morto com golpes violentos dados com a pedra na cabeça dele. A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos.




Segundo o relato inicial, na manhã de segunda-feira (9) houve uma briga entre a vítima e os suspeitos. O rapaz alegou que foi agredido pelo aposentado. Na madrugada, decidiram matá-lo.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, que irá apurar as motivações e detalhes do crime.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.