Idoso morre afogado no Rio Manhuaçu



O corpo de Luiz Antônio Barbosa, de 61 anos, foi localizado nas águas do Rio Manhuaçu, próximo da Ponte dos Arcos, em Manhuaçu, na tarde dessa sexta-feira (2).

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros informando que havia um corpo nas águas do Rio Manhuaçu. Durante deslocamento, os militares foram informados que o corpo havia sido levado pela correnteza e já estava próximo a Ponte dos Arcos, local onde houve a interceptação.

A Polícia Militar havia registrado, durante a manhã, a ocorrência de desaparecimento de Luiz Antônio. O irmão dele havia solicitado o registro e foi quem compareceu ao local e fez o reconhecimento do corpo.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e a princípio não localizou marcas de violência no corpo.

Segundo o irmão da vítima, Luiz Antônio estava desaparecido desde o início da semana e era morador da Vila Deolinda.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.