Jovem é morto 40 dias depois do irmão em Manhuaçu

Marco Júnior Galdino de Magalhães, 22 anos, foi assassinado a tiros num bar no bairro Santa Terezinha. É mais um crime de homicídio que assusta a população de Manhuaçu.

Segundo as primeiras informações, a Polícia Militar foi ao local a partir de ligação no 190. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.

A PM apurou que a vítima chegou correndo no bar e era perseguido por um homem armado e encapuzado. “A vítima foi atingida por vários disparos no interior dobar. A Polícia Militar busca informações sobre a autoria. Contamos com a colaboração da comunidade através de denúncias anônimas no telefone 181”, detalha o Tenente Vieira.

Ainda conforme informações iniciais, Marco possuía passagens por envolvimento com drogas.

Irmão executado

O irmão de Marco foi morto há 40 dias. Jean Breno Galdino de Magalhães, de 26 anos, foi executado com vários tiros no meio de uma rua no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, por volta de 20h30 da quinta-feira, 30/12/21.

Fonte: Portal Caparaó

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo