Idoso morre após ser atacado por abelhas em Campos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 60 anos morreu, nesta quinta-feira (11), após ser atacado por abelhas em Campos dos Goytacazes.

O caso aconteceu na terça-feira (9), na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus. Ele e outros sete moradores do bairro foram atacadas por um enxame de abelhas, que estavam em uma colméia instalada em um poste. Moradores relataram que funcionários de uma empresa de telefonia realizavam um serviço de instalação e teriam mexido na colméia.

Os feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado, sendo que o idoso tinha sido socorrido em estado grave, pois levou chegou a levar picadas por todo corpo. O óbito foi registrado hoje, por volta das 1h30, e se deu devido as complicações diante do elevado número de picadas.

Todas as outras vítimas do incidente já tiveram alta.

Abelhas foram exterminadas

No dia do incidente, um apicultor da Defesa Civil foi acionado e exterminou os insetos. “Nosso apicultor é treinado para promover a retirada das colmeias, preservando as abelhas, conforme preconiza a legislação ambiental. Porém, como havia riscos a terceiros, a única alternativa foi o extermínio”, explicou o diretor executivo da Defesa Civil, Edison Pessanha, em entrevista ao G1.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo