Home / Notícias / Região / Idoso morre após ser atropelado por carro em Viçosa

Idoso morre após ser atropelado por carro em Viçosa

Um idoso de 74 anos morreu após ser atropelado por um carro, no último sábado (25), na cidade de Viçosa.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Hospital São Sebastião, onde deu entrada José Costa Martins, vítima de atropelamento ocorrido na Rua Gilberto Melo, no Bairro Posses.

A vítima estava na sua residência com familiares, momento em que ouviram um barulho de veículo derrapando. José então saiu de casa para ver o que ocorria, momento em que foi atingido por um Ford Belina, que era conduzido por um homem, 28 anos. O automóvel estava desgovernado e atingiu o idoso, vindo a lançá-lo contra a parede de sua residência.




Os familiares da vítima socorrem o mesmo até o hospital e disseram que o condutor do carro inicialmente tentou ajudar, mas ao saber que chamariam a polícia ele evadiu do local e abandonou o veículo, pois aparentemente se encontrava embriagado. Segundo relato dos familiares, o condutor justificou o acidente dizendo que o automóvel teria perdido o freio.

O veículo estava com os pneus carecas e apresentava diversas avarias, sendo removido ao pátio credenciado. A PM realizou rastreamento, mas o autor não foi localizado.

Devido a gravidade dos ferimentos, José veio a falecer no domingo (26).




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Paraibuna Transportes abre vaga de emprego em Cataguases

A Paraibuna Transportes divulgou uma nova oportunidade de emprego em Cataguases. A vaga é na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *