IF Sudeste MG abre 19 vagas para professores no campus de Rio Pomba



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) anunciou quatro processos seletivos destinados a contratação de 19 professores, além de formação de cadastro de reserva.

Os contratados vão atuar no campus de Rio Pomba, lesionando nos Cursos Técnicos em Alimentos; Secretaria Escolar e Zootecnia. A remuneração varia entre R$ 1.470,00 a R$ 2.940,00 e as jornadas de trabalho de 15 a 30 horas mensais.

Os contratados vão ministrar aulas nas áreas/disciplinas de Ciência de Alimentos/Higiene na Indústria de Alimentos (1), Tecnologia de Panificação, Massas e Confeitaria (1), Análise Sensorial (1), Tecnologia de Bebidas (1), Informática Aplicada à Produção de Alimentos (1), Embalagens (1), Instalações Agroindustriais (1), Tecnologia de Frutas e Hortaliças (1); Psicologia/Relações Interpessoais: Abordagem Psicológica (1); Direito/Legislação Escoar (1); Letras/Técnicas de Redação e Arquivo (1); Zootecnia/Equideocultura (1), Piscicultura (1), Avicultura de Corte e Postura (1), Caprinocultura e Ovinocultura (1), Mecânicas e Máquinas Zootécnicas (1), Tecnologia de Produtos e Origem Animal (1); e Administração/Administração de Materiais (1) e Matemática e Estatística (1).




As inscrições poderão ser realizadas no período entre 21 a 28 de maio de 2018 pelo site www.ifsudestemg.edu.br.

O contrato terá validade de um ano.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.