IF Sudeste MG abre 19 vagas para professores no campus de Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) anunciou quatro processos seletivos destinados a contratação de 19 professores, além de formação de cadastro de reserva.


Os contratados vão atuar no campus de Rio Pomba, lesionando nos Cursos Técnicos em Alimentos; Secretaria Escolar e Zootecnia. A remuneração varia entre R$ 1.470,00 a R$ 2.940,00 e as jornadas de trabalho de 15 a 30 horas mensais.

Os contratados vão ministrar aulas nas áreas/disciplinas de Ciência de Alimentos/Higiene na Indústria de Alimentos (1), Tecnologia de Panificação, Massas e Confeitaria (1), Análise Sensorial (1), Tecnologia de Bebidas (1), Informática Aplicada à Produção de Alimentos (1), Embalagens (1), Instalações Agroindustriais (1), Tecnologia de Frutas e Hortaliças (1); Psicologia/Relações Interpessoais: Abordagem Psicológica (1); Direito/Legislação Escoar (1); Letras/Técnicas de Redação e Arquivo (1); Zootecnia/Equideocultura (1), Piscicultura (1), Avicultura de Corte e Postura (1), Caprinocultura e Ovinocultura (1), Mecânicas e Máquinas Zootécnicas (1), Tecnologia de Produtos e Origem Animal (1); e Administração/Administração de Materiais (1) e Matemática e Estatística (1).

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 21 a 28 de maio de 2018 pelo site www.ifsudestemg.edu.br.

O contrato terá validade de um ano.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo