Home / Notícias / Região / Prefeitura de Leopoldina seleciona profissionais para a área de Saúde

Prefeitura de Leopoldina seleciona profissionais para a área de Saúde

A Prefeitura de Leopoldina divulgou três processos seletivos simplificados para o provimento de 17 vagas em cargos de nível médio e superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são nas funções de Assistentes Sociais (2), Educadores Físicos (2), Farmacêuticos (2), Psicólogos (2), Nutricionistas (2), Fisioterapeutas (2), Motociclista, Médico Saúde da Família e Comunidade, Enfermeiro, e Auxiliar de Saúde Bucal. A remuneração varia de R$ 948,26 até R$ 10.316,40 e as jornadas de trabalho de 20 a 44 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 24 de julho de 2016, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Avenida Getúlio Vargas, nº 61, Centro, no horário de 8 às 11h e das 12h30 às 15h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o currículo específico preenchido (conforme modelo que consta no edital), além de original e cópia de: documento de identidade; CPF; certificado e registro no órgão de classe competente (se for o caso); título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; comprovante de quitação militar (para candidatos do sexo masculino); comprovante de residência; entre outros documentos/comprovantes conforme exigido no edital.




Os processos seletivos têm validade de seis meses a um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Motociclista bate em viatura do Corpo de Bombeiros que deslocava para atender acidente

No início da tarde desta quinta-feira (18), uma viatura do Corpo de Bombeiros de Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *