PM registra roubo e prende traficante de drogas em Ubá

Nesse final de semana, a Polícia Militar de Ubá registrou um roubo a mão armada e prendeu um suspeito de tráfico de drogas.

No sábado (21), por volta das 15h30, militares foram acionados e compareceram à Rua Francisco Teixeira de Abreu, no bairro São Francisco de Assis, onde a vítima relatou que transitava pelo local e foi abordada por dois indivíduos morenos em uma motocicleta de cor prata, sem placa. Um dos autores, armado com um revólver, anunciou o roubo e subtraiu da vítima um cordão, uma aliança, uma pulseira, todos de ouro e uma carteira contendo a quantia de R$ 200,00 e sua carteira de habilitação. Após o roubo, os autores evadiram do local. A PM realizou rastreamento, mas eles não foram localizados.

Já nesse domingo (22), por volta das 15h, cumprindo mandado de busca e apreensão, policiais compareceram à Rua José Carlos de Melo, no bairro Eldorado, no local conhecido como “Boca da Preta”. No local, os PMs abordaram o autor R.J.A.F., 24 anos, e com ele apreenderam duas buchas de maconha e três pinos de cocaína. No interior do imóvel foram localizados doze pinos para embalagem de drogas, vários sacos plásticos para embalagem de entorpecentes, a quantia de R$ 784,45, vários aparelhos celulares e uma serra Makita. Diante dos fatos, os materiais localizados foram apreendidos e o autor foi preso em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo