Viçosa comemora 146 anos com cinco dias de shows

Guia Muriaé no WhatsApp

A secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes definiu as atrações que abrilhantarão o 146º aniversário da cidade, comemorado oficialmente no dia 30 de setembro, feriado municipal alusivo à elevação do então Distrito de Santa Rita do Turvo à categoria de Vila, que daria origem à cidade de Viçosa.


Serão 5 dias de shows gratuitos no Espaço Aberto de Eventos da UFV, no bairro Bela Vista. A festa começa na próxima quarta-feira (27) com o show da dupla Carreiro e Capataz. O show da primeira noite será aberto pela dupla local Hugo e Marangoni. Na quinta-feira (28) sobe ao palco o grupo Cia do Forró, que abre a noite para a dupla Rick e Giovani. Na sexta-feira o samba e o pagode serão os gêneros dominantes nas apresentações do grupo Brassamba e do cantor Mumuzinho.

Já no sábado (30) a festa começa de manhã, com cerimônia de hasteamento da Bandeira e desfile cívico-militar na praça Hervé Cordovil. À noite, de volta ao Espaço Aberto de Eventos, tem shows com a dupla viçosense Natalia e Eliane, que abre o palco para Maria Cecília e Rodolfo. Encerrando a programação, no domingo (01/10), haverá encontro de som automotivo à tarde e shows com os grupos Perifonia, Só Samba e Bartucada de Diamantina.

Os portões do Espaço Aberto de Eventos serão abertos para o público sempre às 20 horas, com exceção do domingo, quando os portões serão abertos às 14 horas para o encontro de som automotivo. A entrada é gratuita. No local haverá praça de alimentação, banheiros, posto de emergência, postos de segurança, pontos de táxi e ônibus e estacionamento.

Fonte: PMV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo