IF Sudeste MG promove live sobre o Processo Seletivo 2021 – 2º semestre

Guia Muriaé no WhatsApp

Interessados em saber mais sobre cursos e tirar dúvidas relacionadas ao Processo Seletivo 2021 – 2º semestre do IF Sudeste MG estão convidados a participar da live a ser realizada pela instituição, na próxima segunda-feira (26). A transmissão está prevista para começar às 15h e terminar às 16h30, pelo canal youtube.com/IFSudesteMGvideos

.

Na ocasião, representantes dos cinco campi que oferecem vagas na atual seleção (Bom Sucesso, Juiz de Fora, Manhuaçu, Rio Pomba e Santos Dumont) estarão virtualmente presentes para apresentar cursos e responder perguntas relacionadas ao Processo. O diretor de Processos Seletivos, Wilker Rodrigues de Almeida, também tem participação confirmada.

Haverá tradução simultânea para a Libras e será possível enviar mensagens pelo chat. Contudo, a equipe organizadora está recebendo questionamentos desde já, por meio deste formulário: bit.ly/duvidas2021-2. No caso de candidatos surdos, é possível enviar a pergunta usando este mesmo recurso, porém, é necessário anexar um vídeo ou enviar documento com link para vídeo onde a pergunta seja feita em Libras.
Inscrições abertas

As inscrições para o Processo Seletivo 2021.2 estão abertas até 8 de agosto. São mais de 800 vagas distribuídas entre 28 cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação. As inscrições podem ser feitas no site da seleção, mediante cadastro na Área do Candidato: www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo e é necessário ter em mãos: CPF próprio, documento de identidade e um e-mail válido.

Outro detalhe importante é que, como o sistema de inscrições do IF Sudeste MG não funciona quando acessado por smartphones, os interessados devem se cadastrar a partir de um computador.

Fonte: IF Sudeste MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo