PM de Pádua apreende cinco armas e grande quantidade de drogas que seriam de facção criminosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco armas e uma grande quantidade de drogas foram apreendidas, na tar de dessa quarta-feira (16), em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.


Um arsenal e farta quantidade de entorpecentes, que pertenceriam a uma facção criminosa, foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (16), na Rua São José, no bairro de mesmo nome, em Santo Antônio de Pádua.

Equipes da Polícia Militar deslocaram até uma residência na Rua São José, no bairro São José, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

No local, foi abordado um homem. Após buscas no imóvel, foram encontrados cinco revólveres, entre calibres 32 e 38, um simulacro de pistola, oito munições calibre 38, 1.029 pinos de cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 402,00 em dinheiro.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi ratificado e ele permaneceu aguardando para ser transferido para o sistema prisional.

O material seria de uma facção criminosa que atua na cidade de Santo Antônio de Pádua.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo