Incêndio atinge creche em Miraí



Na noite desse domingo (1), um incêndio atingiu a Creche Maria Olinda de Barros, na cidade de Miraí.

As chamas atingiram uma área de recreação onde ficam brinquedos e guarda roupa das crianças. Ninguém ficou ferido e o imóvel estava vazio no momento do incêndio, conforme informou a Polícia Militar que foi acionada e juntamente com populares apagaram o fogo.

A creche fica na região central do município, ao lado do Museu Ataulfo Alves, e a causa mais provável para o incêndio, de acordo com avaliação preliminar dos militares que estiveram no local, é um curto circuito na fiação elétrica. Após apagarem as chamas, os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros, que fez o trabalho de rescaldo.




A creche ficará fechada nesta segunda-feira (2) para que uma avaliação completa seja realizada no imóvel. A entidade é filantrópica, mas recebe subvenção da prefeitura local.

Fonte: Marcelo Loeps

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.