Incêndio em Tocantins atinge bambuzal, que cai sobre residências e provoca danos

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um incêndio atingiu um bambuzal, no início da noite dessa quinta-feira (4), na cidade de Tocantins. O bambuzal acabou caindo em residências e provocando danos.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ubá foi acionado por volta das 18h30 e compareceu à Rua Vereador João Rodrigues de Souza Lima, no bairro Boa Vista.

No local, ocorreu um incêndio em um bambuzal que ficava próximo a residências. O bambuzal incendiado acabou tombando sobre duas casas e o incêndio propagou para partes das mesmas.

Em uma delas, o incêndio propagou para o telhado de uma varanda, derrubando e causando danos ao mesmo. Também foram danificadas portas, janelas, uma caixa d’água e uma máquina de lavar roupas.

Já em uma residência ao lado, o incêndio causou danos em um ar condicionado, na cerca elétrica, no telhado de uma varanda e em partes de uma parede.

A guarnição de bombeiros, com o uso de uma linha direta, combateu e extingiu o incêndio, gastando aproximadamente 10.000 litros de água. O caminhão pipa da Prefeitura Municipal de Tocantins apoiou a guarnição.

A perícia da Polícia Civil se fez presente e realizou os trabalhos de praxe.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo