Polícia Civil reforça canais de denúncia para combater a violência contra a mulher em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

No mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, o Agosto Lilás, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Ubá reforça a importância das denúncias e dos diversos canais disponíveis para que a vítima não se cale e denuncie.


Segundo o delegado regional Diêgo Candian Alves, a mulher vítima de violência doméstica e familiar pode fazer o registro de ocorrência na unidade policial mais próxima ou, ainda, pela delegacia virtual, no site www.delegaciavirtual.sids.mg.gov.br.

“Denúncias também podem ser feitas pelo aplicativo MG Mulher e pelo número 180. Por fim, também existe o número (31) 99483-0008, nosso WhatsApp Denúncia em Ubá, e o sigilo é garantido”, destaca, enfatizando também que a Polícia Civil apoia a Campanha Sinal Vermelho.

De acordo com a delegada-geral Deise Lúcia Fernandes de Oliveira, as mulheres podem também procurar diretamente a Delegacia Especializada de crimes contra a mulher da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que fica na Avenida dos Ex-Combatentes, 1333, no bairro Santa Luzia, em Ubá.

“Estaremos aqui para fortalecer e apoiar as vítimas. Temos tratamento e acolhimento necessário por meio de um atendimento psicológico”, ressalta.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo