Inscrições abertas para o concurso público da Prefeitura de Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para concurso público da Prefeitura de Divino. São 54 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração varia de R$ 880,00 a R$ 4.778,13 e as jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.


De nível fundamental, as vagas são para Agente Administrativo (1); Auxiliar de Serviços da Educação (5); Auxiliar de Serviços da Saúde (2); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Calceteiro (1); Motorista (2); Operador de Máquinas (1); Pedreiro (1); Servente de Obras (2) e Vigia (2).

Aqueles com formação de nível médio/técnico/magistério podem tentar concorrer as funções de Assistente Administrativo (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Fiscal Municipal (1); Professor da Educação Básica I (11); Técnico de Saúde Bucal (1); Técnico em Enfermagem (2); Técnico em Informática (1); Técnico em Informática da Educação (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1) e Técnicos de Serviços Escolares (2).

Já de nível superior, as oportunidades são para Cirurgião-Dentista (1); Especialista em Educação (1); Farmacêutico-Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Veterinário (1); Nutricionista (2); Psicólogo (1) e Professores Educação Básica II das Áreas de Educação Física (1); Matemática (1) e Português (1).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de abril de 2017 pelo site www.exameconsultores.com.br ou presencialmente no Atendimento Preferencial, na sede da Prefeitura de Divino, situada à Rua Marinho Carlos de Souza, nº 5, no Centro, no horário de 8 às 17h.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 23 de abril,

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo