Investigado por encomendar morte de homem em Ponte Nova é preso

Guia Muriaé no WhatsApp

A Delegacia de Homicídios e Crimes Contra a Vida de Ponte Nova deflagrou operação na manhã de ontem, 08/08/2022, e realizou a prisão de um investigado que teria encomendado a morte de um desafeto em 28/05/2022.

A vítima teria descoberto que o investigado ofereceu um revólver como pagamento pela sua morte, no dia 26/05/2022 e foi até a casa dele para o confrontar, mas não foi atendido.

No dia 28, a vítima foi morta dentro de seu veículo que estava estacionado. Dois autores se aproximaram a pé e desferiram disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.

A Polícia Civil obteve informações que se confirmaram no sentido de que o investigado teria oferecido recompensas para os dois autores que executaram a vítima.

O motivo do crime tem ligação inicial com fato ocorrido no ano passado e como a vítima tinha fama de não temer a ninguém e andar armado, acabou tentando confrontar o investigado, o que inflamou ainda mais seu desejo de pagar para matá-la.

O inquérito deverá ser finalizado com a indicação dos autores da execução, sendo que um deles está foragido de Ponte Nova.

É a segunda prisão efetuada somente no mês de agosto, considerando que um investigado por tentar matar um jovem em Ponte Nova estava foragido e foi localizado e preso preventivamente no Espírito Santo no começo do mês após representação pela prisão que partiu do delegado responsável, Gilzan Lessa.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional e será indiciado por homicídio qualificado pela paga ou promessa de recompensa, crime hediondo cuja pena é de 12 a 30 anos de reclusão.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo