PM prende acusado de esfaquear e matar desafeto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 28 anos foi preso, nesse domingo (30), suspeito de matar um homem a facadas em Ubá.

O crime ocorreu na noite de sábado (29). A Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, onde uma testemunha relatou aos militares que passava pelo endereço quando deparou com Alexsandro Alves Silva de, 39 anos, caído ao solo com sangramento intenso.

A testemunha ainda tentou conversar com a vítima e em seguida acionou o SAMU. Com a chegada do SAMU, o médico responsável aos fazer os primeiro atendimentos constatou que a vítima havia entrado em óbito.

A perícia técnica foi acionada e constatou que a vítima estava com perfuração no tórax superior direito e orelha esquerda, decorrido de uma suposta facada, sendo o corpo liberado para funerária.

Os militares realizaram rastreamento e diligências próximo ao local do crime e foi apurado, através de informações de populares, que a vítima saiu de uma mata em frente a um supermercado e parou em um posto de combustíveis para pedir socorro, vindo cair ao solo.

Algumas informações davam conata que o autor do crime seria um indivíduo pela alcunha de “JF”. As diligências ocorreram durante toda madrugada de domingo.

Já por volta das 12h de ontem, a PM recebeu uma denúncia via 190, dando conta que “JF” estaria engraxando sapatos na Feira Livre.

Diante das informações, os policiais foram até ao local, onde o suspeito foi encontrado e abordado. Ao ser questionado sobre o crime, confessou que teria esfaqueado Alexsandro após ter sofrido ameaças e agressões em datas pretéritas, tendo como principal motivo o consumo de drogas.

O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com a faca, arma utilizada no crime apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo