Irmãos adolescentes são suspeitos de matar homem que havia acabado de sair da cadeia

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu, no bairro Santa Rita, um jovem de 23 anos, suspeito de cometer tentativa de homicídio envolvendo três irmãos, 24, 25 e 26 anos, no dia 22 de abril.


Na ocasião, os dois autores, que também são irmãos, entraram na residência das vítimas, durante um churrasco, efetuando disparos de arma de fogo que atingiram a mão de um dos jovens. O outro investigado envolvido, de 19 anos, encontra-se foragido.

De acordo com a PCMG, também foram apreendidos dois adolescentes, 16 e 17 anos, suspeitos de cometerem ato infracional análogo ao crime de homicídio ocorrido no dia 14 de junho, no Bairro Parque das Torres.

Segundo as informações do titular da Delegacia Especializada de Homicídios, delegado Rodrigo Rolli, o crime praticado em abril deste ano teria acontecido em virtude de um homicídio ocorrido em dezembro de 2014.

Na época, uma das vítimas que estava no churrasco, o jovem de 24 anos, teria assassinado o irmão dos dois autores. Já o homicídio consumado ocorrido neste mês teria sido motivado pelo tráfico de drogas no bairro Parque das Torres.

A vítima de 25 anos foi morta no dia 14, no mesmo bairro, horas depois de sair do sistema prisional. Ele havia sido condenado por envolvimento na morte de um jovem de 21 anos, em 2014. “É o único homicídio consumado do mês de junho na cidade, com apuração em menos de 12 dias”, destacou a autoridade policial.

O suspeito preso foi encaminhado à unidade prisional e os adolescentes foram encaminhados à Vara da Infância e Juventude.

As diligências seguem em andamento para localização do autor foragido.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo