PRONATEC: inscrições abertas para cursos gratuitos em Itaperuna



O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), está em fase final para as inscrições nos cursos gratuitos de Montador e Reparador de Computadores, Figurinista, Vendedor, Artesão de Bordado à Mão, Costureiro Industrial de Vestuário e Cuidador de Idosos.

As mais de 200 vagas oferecidas pelo Pronatec para o município de Itaperuna, foram conquistadas em setembro de 2017, após o encontro da secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Camila Pires, com o diretor do Departamento de Políticas de Empregabilidade, Higino Brito Vieira, no Ministério do Trabalho, em Brasília (DF).

Os interessados nos cursos poderão se inscrever nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de sua referência ou no ACESSUAS Trabalho (Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho), na Av. Deputado Carlos Pinto Filho, 161, bairro Cidade Nova, até o dia 21 de janeiro.




Documentação necessária: CPF, RG, comprovante de escolaridade e residência.

Mais informações: (22) 3824-6063.

Fomte: PMI

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.