Itaperuna deve voltar a receber combustível nesta terça-feira



Durante reunião realizada nesta terça-feira (29) no Ministério Público de Itaperuna, foi confirmada escolta aos caminhões de combustível destinados aos postos da cidade.

Além de representantes do Ministério Público, a reunião contou com a participação de proprietários de postos, representantes da Prefeitura de Itaperuna e comando do 29º Batalhão de Polícia Militar.

Ficou combinado que os donos de postos vão manter os preços praticados antes da crise de abastecimento. Também ficou definido a prioridade de abastecimento para veículos oficiais e o limite de 30 litros para o abastecimento de veículos particulares.




Já existe previsão de chegada de gasolina e álcool ainda para hoje nos seguintes postos: Timbozão, Disco, Cidade Nova, Itaposto, Aeroporto e Nova Itaperuna. Filas já estão sendo formadas nos estabelecimentos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Imparcial Notícias

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.