Vigia é agredido e baleado durante roubo em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada dessa quarta-feira (27), bandidos armados agrediram e atiraram em um vigia durante um roubo em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 3h30, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta que alguns vigias das obras das casas do programa “Minha Casa, Minha Vida” estavam amarrados e feridos.

Diante da denúncia, militares compareceram à Rua Geraldo Peixoto Filho, no Residencial Solar RV, no Distrito Industrial do Barreiro. No local, os policiais foram informados que as vitimas já haviam sido socorridas ao hospital e que uma delas havia sido alvejada na perna.

No hospital, foram colhidos os relatos das vítimas, que disseram que foram rendidas por três indivíduos armados, todos usando toucas ninjas e roupas escuras.

Os autores subtraíram seus pertences e evadiram do local, tendo inclusive realizado um disparo de arma de fogo, que acertou a perna de um dos vigias, de 49 anos. Ele ainda foi agredido pelos criminosos.

A PM realizou rastreamento, mas os criminosos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo