Itaperuna Esporte Clube está de volta ao futebol profissional

Guia Muriaé no WhatsApp

Após seis anos de ausência, o Itaperuna Esporte Clube planeja o retorno ao futebol profissional para este ano. O presidente Ailton Luiz Salles acertou as pendências financeiras do clube junto à Federação de Futebol do Estado do Rio (FERJ) e os trabalhos já começaram para a temporada 2017.


A Águia do Noroeste lançou um plano para ajudar a retomada das atividades. O plano “Venha Fazer Parte de Uma Nova História” busca uma doação de R$ 10 de cada torcedor. A diretoria espera conseguir a adesão de pelo menos duas mil pessoas por semana. “Queremos que o povo de Itaperuna faça parte desse processo de reconstrução do nosso time. A partir de março, gostaríamos de cadastrar, toda semana, duas mil pessoas. Elas auxiliariam nosso clube através de doações de R$ 10”, disse o presidente do Itaperuna.

Recentemente, o Itaperuna realizou uma peneira com 40 atletas visando formar uma base para a disputa de competições. O time será comandado por Manoelzinho, que terá como auxiliar Nabor e preparador de goleiros Mumú, todos ex-jogadores da equipe.

A Série C do Carioca terá inicio no segundo semestre. Como o Estádio Jair Bittencourt foi parcialmente demolido após uma negociação frustrada com uma construtora que iria fazer um shopping center no local, a Águia do Noroeste deve mandar seus jogos no campeonato no distrito de Comendador Venâncio ou na cidade de Natividade.

Em entrevista coletiva, o técnico Manoelzinho e seu auxiliar técnico Nabor falaram sobre as expectativas para o retorno do clube. Assista ao vídeo:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo