Jovem acusado de roubo leva quatro tiros em Ubá



Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde dessa quarta-feira (23), na cidade de Ubá.

Por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Santa Rosa.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima estava na companhia de alguns amigos, momento em que chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e outro em uma caminhonete.




Ao ver a vítima, o que estava na caminhonete disse: “foi você que roubou”. Em seguida, ele abriu fogo contra a vítima, que saiu correndo do local.

A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Santa Isabel, onde encaminhada para o centro cirúrgico. A princípio a vítima teria sido alvejada por quatro tiros, que atingiram a região do tórax e abdômen.

A PM realizou intenso rastreamento, porém os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.