Jovem com diversas passagens pela polícia é baleado por dupla de moto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de domingo (27), na Av. Padre Arnaldo Jansen, Bairro Santa Luzia, em Ubá.


Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada no local, onde se deparou com a vítima, um homem de 29 anos, caído ao solo inconsciente.

Ao ser socorrido pelos bombeiro ao hospital local, foram constatadas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

Durante diligências, militares obtiveram informações que dois indivíduos, em uma motocicleta, pararam próximo à vítima e efetuaram disparos, evadindo sentido Avenida Jésus Brandão.

A PM realizou contato com a vítima no hospital, que não apontou suspeitos, tampouco o motivo de terem atentado contra sua vida.

Segundo a PM, a a vítima possui diversos prontuários como autor de roubo, furto, disparo de arma de fogo, ameaça, tráfico ilícito de drogas entre outros.

A PM realizou intenso rastreamento e continua em busca de informações que levem à localização dos autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo