Reestruturação do Banco do Brasil afetará agências da região

Guia Muriaé no WhatsApp

O Banco do Brasil anunciou, na última segunda-feira (21), um plano de reestruturação que prevê o fechamento de 402 agências entre janeiro e fevereiro de 2017. Além disso, no mesmo período, 379 agências serão transformadas em postos de atendimentos e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas.


Em Minas Gerais, serão fechadas as seguintes agências: Belo Horizonte (Avenida Getúlio Vargas, Avenida Olegário Maciel, Avenida Portugal, bairro Funcionários, bairro Horto, BH Shopping, Praça Marília de Dirceu, Rua Espírito Santo, Rua Paracatu, Rua Paraíba, Rua Platina e no Aeroporto de Confins), Juiz de Fora (Rua Floriano e Avenida Barão do Rio Branco), Contagem, Divinópolis (bairro Santa Clara), Governador Valadares (bairro Figueira), Montes Claros (Rua Camilo Prates) e Uberlândia (bairro Tenente Virmondes e Avenida João Naves).

Na zona da mata mineira, o banco pretende ainda transformar algumas agências em postos de atendimento: Guidoval, Jequeri, Pequeri e Rodeiro. A transformação não irá impactar diretamente os clientes, uma vez que eles terão todos os serviços oferecidos por uma agências, mas sim os processos internos do banco, já que os postos de atendimento bancário têm uma estrutura mais enxuta.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo