Jovem é baleado dentro de pizzaria em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desse domingo (30), na cidade de Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime ocorreu por volta das 0h30 em uma pizzaria que fica na Avenida Padre Arnaldo Jansem, no bairro Santa Luzia.

A vítima relatou a polícia que estava no estabelecimento em companhia de sua amásia, quando chegou ao local usando capacete, caminhou até próximo de sua mesa, sacou de uma arma desferindo vários tiros contra sua pessoa, evadindo em seguida em uma motocicleta.

O SAMU prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para um hospital local. Não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com os levantamentos da Polícia Militar, a motivação do crime estaria relacionado a vingança, pelo fato da vítima ter participação na autoria de dois homicídios de dois irmãos do autor.

Ainda segunda a PM, a vítima tem diversas passagens pela polícia e esteve presa até o dia 07 de maio deste ano. O autor também tem passagens.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo