Home / Notícias / Região / Jovens são presos por roubo a taxista em Ubá

Jovens são presos por roubo a taxista em Ubá

Dois jovens foram presos, nessa terça-feira (17), após assaltarem um taxista na cidade de Ubá.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 17h30, estava com seu veículo estacionado no ponto da Praça da Independência, quando se aproximaram três indivíduos e lhe solicitaram uma corrida para o bairro Pires da Luz.




Segundo a vítima, próximo à entrada do bairro Fazendinha, os passageiros solicitaram que ela entrasse no bairro. Na sequência, próximo à Estação de Água da COPASA, os autores determinaram que a vítima parasse o veículo e, mostrando uma arma de fogo, anunciaram o roubo. Os autores subtraíram a quantia de R$ 211,00, dois celulares e a chave do táxi, evadindo do local em seguida.

Após verificarem as imagens geradas pelas câmeras do programa “Olho Vivo”, os policiais militares identificaram três jovens, com idades entre 19 e 22 anos, como autores do roubo.

Durante rastreamento, dois dos autores foram localizados e presos, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia para demais providências.

A equipe da PM recuperou todo dinheiro subtraído da vítima e os dois celulares roubados, porém, a chave do veículo, segundo os autores presos, foi jogada em um riacho.

O terceiro envolvido no crime e a arma de fogo utilizada durante o assalto não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem mata companheira com facada e morre atropelado por trem

Nessa terça-feira (16), um homem matou a companheira a facada e em seguida cometeu suicídio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *