Jovens são presos por roubo a taxista em Ubá



Dois jovens foram presos, nessa terça-feira (17), após assaltarem um taxista na cidade de Ubá.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 17h30, estava com seu veículo estacionado no ponto da Praça da Independência, quando se aproximaram três indivíduos e lhe solicitaram uma corrida para o bairro Pires da Luz.

Segundo a vítima, próximo à entrada do bairro Fazendinha, os passageiros solicitaram que ela entrasse no bairro. Na sequência, próximo à Estação de Água da COPASA, os autores determinaram que a vítima parasse o veículo e, mostrando uma arma de fogo, anunciaram o roubo. Os autores subtraíram a quantia de R$ 211,00, dois celulares e a chave do táxi, evadindo do local em seguida.




Após verificarem as imagens geradas pelas câmeras do programa “Olho Vivo”, os policiais militares identificaram três jovens, com idades entre 19 e 22 anos, como autores do roubo.

Durante rastreamento, dois dos autores foram localizados e presos, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia para demais providências.

A equipe da PM recuperou todo dinheiro subtraído da vítima e os dois celulares roubados, porém, a chave do veículo, segundo os autores presos, foi jogada em um riacho.

O terceiro envolvido no crime e a arma de fogo utilizada durante o assalto não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.