Jovem é baleado em tentativa de roubo de veículo em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi baleado durante uma tentativa de roubo, na tarde dessa terça-feira (28), na zona rural de Ervália.

A vítima relatou que deslocava em sua motocicleta para o trabalho na zona rural de Ervália, quando passava pelo povoado de Dom Francisco das Chagas foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor branca, aparentando ser uma Honda XR Tornado.

Um deles estava com capacete vermelho e o outro com capacete preto, ambos eram morenos, sendo o garupa era forte, aproximadamente 1,70m de altura e estava de posse de arma de fogo, enquanto que o piloto da moto a vítima não notar conseguiu maiores características físicas.

O garupa desembarcou do veículo e anunciou o assalto, tendo a vítima pedido que não levasse a motocicleta, pois a usava para trabalhar.

No instante em que o criminoso tentou dar partida na motocicleta, a vítima tentou segurar a arma, que aparentava ser um revolver calibre 22, tendo o autor realizado vários disparos, um deles acertou o ombro da vítima causando um pequeno ferimento.

Após o fato, os meliantes evadiram sentido a cidade de Ervália sem levar a motocicleta, uma Honda CG Sport, cor vermelha.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Santa Isabel, na cidade de Ubá. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O fato foi comunicado as equipes policias das cidades vizinhas e iniciado intenso rastreamento, mas, até o momento, sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo