Jovem é morto a tiro e outro baleado de raspão em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi assassinado, na noite dessa terça-feira (13), na cidade de Cataguases. Os autores ainda atiraram contra outros dois rapazes, sendo que um foi baleado de raspão.


Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Laédio Gouvêa Gama, no bairro Izabel Tavares. Segundo as informações, os autores seriam dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, de cor preta.

No local, uma equipe da PM constatou a veracidade dos fatos. João Vitor de Oliveira Silva, vulgo Dandão, foi alvejado nas costas e socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado ao Hospital de Cataguases, mas não resistiu. João Vitor seria morador do bairro Guanabara.

Foi apurado pela polícia que João Vitor chegou a pular o muro de uma residência para tentar fugir dos autores, mas acabou sendo baleado, que teriam efetuado vários disparos em sua direção. Ele caiu ao solo no quintal de uma residência.

Os autores ainda teriam efetuado disparos contra dois jovens, de 18 e e 26 anos, na Avenida Coronel Artur Cruz, no bairro Granjaria. O mais novo foi baleado de raspão no dedo polegar esquerdo.

A PM realizou rastreamento, porém os criminosos não foram localizados.

Este foi o segundo homicídio do ano em Cataguases.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo