Jovem é morto a tiros em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros, na tarde dessa sexta-feira (10), na cidade de Manhuaçu.

A Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo na Vila Cachoeirinha e que uma pessoa tinha sido baleada.

No local, militares depararam com a vítima, identificada posteriormente como Jesse Fernandes, caída próximo ao portão de uma residência, com muito sangramento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Conforme apurado pela PM, um táxi parou próximo ao local dos fatos e do veículo desceram dois indivíduos. Quando a vítima foi atender, eles abriram fogo e em seguida evadiram no táxi, tomando rumo ignorado.

Durante rastreamento, o táxi foi localizado no bairro Santa Terezinha. O taxista disse que foi chamado inicialmente para fazer uma corrida para buscar uma televisão. Três pessoas entraram no veículo e ele não percebeu que estavam armados.

Em continuidade ao rastreamento, os policiais localizaram dois irmãos suspeitos de participação homicídio. Eles negaram os fatos, mas foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, bem como o taxista que foi levado para prestar esclarecimentos. O terceiro envolvido ainda não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo