Jovem é morto a tiros na zona rural de Luisburgo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (6), na zona rural da cidade de Luisburgo.

Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Boa Esperança, onde informações davam conta de que teria ocorrido um homicídio. Pelo local, os militares confirmaram a veracidade dos fatos e depararam com a vítima, Mateus Rodrigues Ferreira, caída ao solo com várias perfurações provenientes de arma de fogo. A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foram constatadas perfurações no flanco direito, nuca, punho esquerdo, abdômen e pescoço. Foi recolhida no local uma bucha de cartucho calibre 12 e duas massas de projétil calibre 32. Testemunhas relataram que ouviram aproximadamente cinco disparos e depois outros disparos.

Ainda segundo testemunhas, a última pessoa vista com a vítima nesta data seria um homem, de 30 anos. Em contato com o suspeito, este relatou que deixou a vítima em casa por volta das 19h30 e foi para a casa de sua namorada, que fica às margens da BR 116, próximo a cidade de Orizânia. Ele relatou ainda que a vítima vinha tendo uma desavença com um rapaz, de 21 anos, e que os dois vinham sendo denunciados por vários furtos, sendo que tal rapaz é alvo de várias denúncias por venda de armas de fogo e homicídios tentados e consumados. Ele se apresentou à polícia e negou a autoria do homicídio.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à autoridade policial para prestar esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo