Jovem é morto com 11 tiros dentro de carro próximo a bar em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (25), na cidade de Viçosa.

Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que uma pessoa havia sido alvejada por diversos disparos de arma de fogo quando se encontrava dentro de um carro, nas proximidades de um bar na Avenida Bernardes Filho, no bairro Lourdes.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Guilherme Sobreira Ferraz, de 20 anos, estava no interior de um Volkswagen Golf, de cor preta, placas de São Miguel do Anta. Foi constatado que ele já não apresentava sinais vitais.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, a perita constatou um total de 11 perfurações no corpo de Guilherme, sendo sete tiros na região das costas, dois nos punhos, um na coxa e um no ombro. Foram recolhidas pelo local 11 cápsulas deflagradas de pistola calibre 40.

Foi apurado pela polícia que o veículo onde Guilherme foi morto não era dele. O proprietário foi localizado e disse que ele havia pedido para ouvir uma música em seu automóvel, tendo ele autorizado. A PM ainda recebeu denúncia dando conta de que o autor dos disparos evadiu por um beco que dá acesso a Rua Capitão José Maria.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto que o veículo foi removido ao pátio credenciado.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo