Jovem é preso acusado de agredir companheira em Juiz de Fora

A prisão foi efetuada em flagrante, na região central da cidade.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante, na terça-feira (3/1), de um jovem, de 21 anos, suspeito de cometer crime de lesão corporal contra a companheira, de 19 anos, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.


Conforme informações da delegada Carolina Gonçalves Magalhães, que atua na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), apurações indicaram que a vítima estava sendo agredida e ameaçada de forma reiterada pelo investigado, além de ser obrigada a manter relações sexuais sem o consentimento dela.

Segundo Carolina, a mulher compareceu na delegacia, logo após ser agredida, e a equipe da Deam se deslocou até o trabalho do investigado, na região central da cidade, onde efetuou a prisão do homem. A vítima foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito, tendo sido constatadas lesões corporais.

Após a formalização do flagrante na unidade policial, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo