Jovem é preso acusado de matar outro por conta de dívida de drogas em Ubá

Na quarta-feira (28/10), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Ubá, em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio, ocorrido na noite do dia 2 de fevereiro, na cidade. A ação foi realizada por meio da atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a equipe de inteligência da 2º Delegacia Regional em Ubá.

Apurações indicaram que, no dia do fato, a vítima, um homem de 28 anos, teria combinado com o investigado de se encontrar em um local isolado para que o suspeito emprestasse uma arma calibre 38, conforme solicitado pela vítima.

Posteriormente, no local, ela foi encontrada morta, com diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de munição calibre 38 também foram encontradas no local. Durante investigação, foi constatado que a vítima devia quantia em dinheiro para o homem, referente à dívida de drogas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional em Ubá para o cumprimento dos procedimentos de praxe. Em seguida, encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo