Polícia Militar apreende adolescente por furto em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na segunda-feira (24), após arrombar um veículo e furtar objetos de dentro dele em Espera Feliz.


O proprietário do automóvel Chevrolet Celta procurou a PM relatando que alguém havia tentado furtar seu veículo. A vítima encontrou o carro com o vidro do lado do motorista quebrado, a ignição danificada e vários fios arrancados, possivelmente porque o autor tentou fazer uma ligação direta. Como o infrator não conseguiu ligar o carro, ele furtou um módulo de som automotivo, um pen drive e um par de luvas pretas com detalhes vermelhos, que estavam dentro do veículo.

Vizinhos informaram à PM que viram um indivíduo tentando abrir o carro durante a madrugada, mas não acionaram a polícia, porque acharam que era o dono do veículo. Com base na descrição do infrator foi possível identificar um suspeito.

A PM saiu em rastreamento e localizou o adolescente infrator, que confirmou ser o autor do furto. O adolescente disse que tentou fazer uma ligação direta no automóvel, mas como não conseguiu, resolveu levar os objetos que estavam no carro. A equipe policial recuperou os materiais furtados que estavam escondidos na casa do infrator.

O adolescente recebeu voz de apreensão pelo crime de furto. Depois ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo