Jovem é preso após agredir companheira em Palma

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, na madrugada desse domingo (1), pelo crime de lesão corporal em Palma.

Por volta das 5h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um casal estaria brigando pela Rua Idelfonso Alvim, no Centro.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima, 26 anos, apresentava vários hematomas pelo corpo e alegou ter sofrido agressões do seu companheiro durante um desentendimento. A vítima alegou ainda que o autor se mostrava descontrolado e quebrou várias coisas dentro de casa, como porta, cadeira e vidros.

Após rastreamento, o autor foi localizado e submetido à busca pessoal, sendo encontradas três facas enroladas em sua camisa que estava na sua cintura. Em relato a polícia, o casal disse ter consumido álcool durante a noite.

A vítima foi encaminhada ao Hosptial Maria Eloy, onde foi atendida pelo médico de plantão que constatou diversas lesões leves pelo corpo, incluindo face, costela, abdomen e boca.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo