PM evita suicídio em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos foi socorrido após intervenção de equipes da Polícia Militar, na manhã dessa segunda-feira (12), em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 8h30, a PM foi acionada à comparecer à Praça Jorge Carone Filho, onde familiares, desesperados, relataram que o homem passa por problemas de depressão e estava muito exaltado.

De acordo com os familiares, ele estava em seu apartamento de posse de facas e uma machadinha. Diante da situação, os familiares pediram a intervenção policial para conduzi-lo ao hospital para ser medicado.

De imediato, policiais militares foram até o local, juntamente com uma equipe do Samu. O homem foi encontrado bastante exaltado e estavam de posse de uma machadinha e algumas facas.

Com a chegada da PM, ele começou a bater a machadinha na parede falando para ninguém entrar e mostrava-se irredutível, cada vez mais exaltado.

Foi acionado apoio, tendo comparecido ao local as equipes policiais de Guiricema, São Geraldo, Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica de Ubá e policiais de folga que se disponibilizaram para apoio.

Após planejamento técnico entre as equipes e munidos de escudo, e equipamentos de menor potencial ofensivo, foi necessário realizar o arrombamento da porta do apartamento.

Foi realizado o adentramento no imóvel, e diante das ameaças do socorrido foram utilizados os equipamentos de menor potencial ofensivo para contê-lo.

Logo em seguida, o socorrido foi contido pelos policiais e conduzido pelo Samu ao hospital.

Apreensão de munição

Também na manhã de segunda-feira em Visconde do Rio Branco, durante patrulhamento no bairro Solar, a PM avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Ao deparar com a equipe policial, o indivíduo evadiu deixando os seguintes materiais: 18 munições de calibre 380, 01 carregador de pistola calibre 380 e um aparelho celular.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo