Jovem é preso após esfaquear homem em bar em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (30), por tentativa de homicídio em Manhuaçu.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio em um bar no distrito de Dom Correa. Segundo as informações, dois clientes teriam discutido e um feriu o outro com uma faca.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. Tanto o autor quanto a vítima, 45 anos, estavam caídas no chão do estabelecimento. A vítima aparentava ter perdido bastante sangue, contudo estava consciente.

Em relato a polícia, ela afirmou que estava no interior do bar, quando o autor chegou e desferiu duas facadas nas suas costas. Ele então se virou e o autor desferiu mais cinco facadas, uma no maxilar e quatro no tórax. Em seguida, a vítima apenas se recorda de ter caído no chão.

O autor estava desacordado. Foi apurado que outros frequentadores do estabelecimento intervieram na confusão e contiveram o autor, não sendo possível identificar quem teria interferido na ação do autor e nem se ele havia sido agredido. Segundo um frequentador, o autor se machucou após bater a boca no balcão do bar.

O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e realizou o primeiro atendimento e condução da vítima e do autor até o Pronto Atendimento de Manhuaçu. O médico de plantão constatou que a vítima sofreu sete perfurações de objeto perfurante/cortante e o autor perdeu um dos dentes e apresentava um corte no interior da boca.

O autor recebeu voz de prisão, contudo permanece sob observação médica, bem como a vítima. A arma utilizada no crime foi recolhida e encaminhada a Delegacia de Polícia em Manhuaçu.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo