Jovem é preso após estuprar benzedeira virgem de 84 anos

Um jovem de 27 anos foi preso, na manhã desse domingo (8), suspeito de estupro em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas.

A vítima, de 84 anos, atua como benzedeira na cidade e costumava benzer o homem, mas nunca tinha feito isso aos domingos.

Após muita insistência, ela foi até a casa do autor para benzê-lo de uma suposta dor de cabeça, foi quando ocorreu o estupro.

Ao entrar na residência, o estuprador a jogou na cama e praticou sexo com ela à força. A mulher fugiu do local ferida, deixando no trajeto várias marcas de sangue.

O estupro só foi descoberto após um parente da vítima ir até a casa da mesma. Ele a questionou sobre o sangue e inicialmente ela afirmou que havia caído e machucado a perna. Como não viu nenhum ferimento, o parente estranhou a situação.

A benzedeira só revelou que havia sido estuprada para outra mulher. Ela contou que estava com medo de contar sobre o crime, revelando ainda que era virgem.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor, que ainda tentou fugir. Na casa dele foi encontrada uma calcinha, que também estava repleta de sangue.

Já no celular do autor, os policiais encontraram fotos dele pelado. O criminoso disse que o aparelho também era usado pela filha dele, de 9 anos. De acordo com os militares, no momento da prisão o autor estava usando uma calcinha de cor preta.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial tomou as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre